Xiaomi Mi 11 ganha versão com glitter na China

Uma edição especial do Mi 11 foi anunciada nesta segunda-feira (15) pela Xiaomi com um acabamento inusitado: o Mi 11 Star Diamond tem estrutura recoberta por uma capa composta por glitter. Na mesma linha, a caixa do telefone também é muito brilhante. O visual teria tudo para fazer sucesso no carnaval do Brasil, em que a regra é voltar para casa com purpurina por todos os lados.

A primeira versão do Mi 11 foi lançada em dezembro de 2020 e se destacou como um aparelho com sucesso nas vendas, somando um milhão de unidades compradas logo nos primeiros 21 dias. A versão com glitter, por sua vez, repete as mesmas especificações que constam na ficha técnica do modelo anunciado no ano passado.

Vale destacar que, ao contrário de marcas como Samsung e Apple, que lançaram novos smartphones sem carregadores na caixa, a Xiaomi assumiu uma postura diferente com o Mi 11. Os apetrechos foram colocados como item opcional, a depender da escolha do consumidor, sem que ele precise pagar a mais caso o queira. A maioria esmagadora dos fãs da marca optaram pelo kit com carregador incluso.

O celular brilhante da Xiaomi traz especificações de destaque, como o chipset Snapdragon 888, da Qualcomm, e o Android 11. Quanto ao armazenamento, existem as opções de 128 ou 256 GB, que acompanham 8 ou 12 GB de memória RAM.

A tela com taxa de atualização variável entre 30 e 120 Hz também pode ser encontrada no Mi 11, e essa alternância acontece de acordo com o conteúdo que está sendo exibido na tela. Ainda nesse sentido, vale dizer que o display AMOLED traz 6,8 polegadas e com resolução em Quad HD+ (3200 x 1440 pixels).

Mi 11 Star Diamond — Foto: Divulgação/Xiaomi

O celular traz o revestimento pelo Gorilla Glass 5 na parte traseira e Gorilla Glass Victus na frontal. O quadrado localizado atrás do Mi 11 acomoda as lentes do conjunto fotográfico triplo, sendo ele distribuído entre uma câmera principal de 108 MP, uma ultra wide de 13 MP e uma teleobjetiva com 5 MP. O sensor para selfies tem 20 MP e fica alojado em um furo no canto superior da tela.

Por enquanto não existem informações sobre a disponibilidade do aparelho em outras localidades ou sobre o preço que será praticado. Por outro lado, sabe-se que a capa brilhante poderá ser vendida separadamente por 299 yuans (equivalente a R$ 260).

Com informações de GizmoChina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *