MSI de LoL 2021: Royal Never Give Up vence a DAMWON e se sagra campeã

A Royal Never Give Up venceu a DAMWON Gaming, neste domingo (23), e se sagrou campeã do Mid-Season Invitational (MSI) 2021, torneio internacional de League of Legends (LoL). A maior parte da melhor de cinco partidas (MD5) foi muito equilibrada e com as vitórias decididas nos mínimos detalhes. As atuações individuais de destaque de ambas as equipes foi o principal diferencial. Apenas no quinto jogo a equipe chinesa teve atuação mais dominante para fechar a série em 3-2 e levantar a taça do MSI 2021.

Com a vitória, além da premiação de US$ 75 mil (cerca de R$ 400 mil), a RNG também garante uma vaga adicional para a China no Mundial de LoL 2021, que acontecerá na cidade de Shenzhen, com data ainda a ser definida.

Primeiro jogo (Vitória da Royal Never Give Up)

No começo de jogo, a RNG conseguiu uma boa pressão nas rotas e soube aproveitar a vantagem. Primeiro veio o first blood de Chen “GALA” Wei (Kai’Sa) em gank de Yan “Wei” Yang-Wei (Udyr). Depois, com a pressão aumentando, a equipe chinesa passou a controlar os dragões e o arauto. O segundo arauto em questão foi decidido por uma luta aos 9 minutos com todos os membros das equipes presentes para batalhar. RNG se saiu melhor, levou o arauto e também assegurou o terceiro dragão. Aos 23 minutos, mais uma luta excelente da equipe chinesa, que garantiu a alma do dragão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *