GTA 5 ganha data de lançamento no PS5 e Xbox Series X/S

GTA 5 já tem uma data de lançamento para as versões melhoradas do game no PlayStation 5 (PS5) e Xbox Series X/S: dia 11 de novembro de 2021. A novidade foi revelada pela produtora Rockstar Games nesta terça-feira (18), que também anunciou que o modo multiplayer GTA Online, que se tornará um jogo independente, chegará no mesmo dia e terá download grátis no PS5 nos três primeiros meses após o seu lançamento.

A empresa também anunciou que os modos multiplayer GTA Online e Red Dead Online vão receber várias novidades nos próximos meses, período em que a produtora vai comemorar o 20º aniversário de lançamento de Grand Theft Auto 3. Veja detalhes a seguir.

As versões de GTA 5 para o PS5 e Xbox Series X/S prometem trazer novidades ainda não reveladas e várias melhorias técnicas no visual e jogabilidade do game. É provável que os games utilizem a nova tecnologia Ray Tracing dos consoles para obter iluminação, sombras e reflexos mais realistas, assim como o poder de processamento extra para ter resoluções maiores e uma taxa de quadros mais alta. O armazenamento SSD também deve ser utilizado para loadings mais rápidos. Assinantes da PS Plus poderão resgatar mensalmente GTA$ 1 milhão ao logar no game até o lançamento da nova versão.

A partir do dia 27 de maio, os jogadores de GTA Online poderão encontrar novas corridas e assaltos com opções para personalizar os seus carros. A série de corridas GTA Online Stunt Series receberá oito novas Stunt Races, enquanto o popular modo Deadline terá sete novas arenas. Já o modo Survival também receberá novas localidades por Los Santos e Blaine County. Novidades para celebrar o aniversário de GTA 3 também foram prometidas, porém ainda não tiveram detalhes revelados.

Em Red Dead Online, a partir do dia 25 de maio, os jogadores poderão encontrar oito novas corridas para competir, tanto Standard Races quanto Open Races. Para aqueles que buscam um desafio maior haverá também o modo Target e Open Target Races, nos quais além da corrida é preciso abater alvos enquanto cavalga.

Red Dead Online, modo multiplayer de Red Dead Redemption 2, também receberá novas corridas — Foto: Reprodução/Rockstar

Com informações de Rockstar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *