Days Gone e Outbreak são destaques nos lançamentos da semana

Days Gone e Outbreak: Endless Nightmares são os destaques entre os jogos com lançamento nesta semana. O primeiro game era exclusivo do PlayStation 4, e agora passa a estar disponível também para download em PCs (via Steam e Epic Games Store). Já o novo capítulo do game de terror chega para PlayStation 5 (PS5) e Xbox Series X/S. O RPG Miitopia também será lançado para o Nintendo Switch. Confira, a seguir, mais detalhes sobre cada lançamento, assim como as datas e plataformas nas quais eles estarão disponíveis.

Days Gone – 18 de maio – PC

As aventuras do motoqueiro Deacon St. John e seu companheiro Boozer em um mundo aberto pós-apocalíptico ganharam uma versão para PC, disponível nas lojas digitais Steam e Epic Games Store. Esta versão promete trazer visuais melhorados, taxa de quadros sem limite e outros aperfeiçoamentos. Em Days Gone, jogadores vivem em um mundo habitado por criaturas apelidadas de “Frenéticos”, monstros que parecem zumbis, mas são velozes e às vezes se organizam em hordas. Após perder sua esposa no início do surto, o interesse de Deacon se reacende ao encontrar uma pista sobre como ela teria morrido.

Days Gone traz o motoqueiro Deacon St. John em um mundo pós-apocalíptico repleto de criaturas assustadoras — Foto: Reprodução/Steam

Outbreak: Endless Nightmares – 19 de maio – PS4, XB, PS5, XBSX/S, SW, PC

O game de terror Outbreak é um jogo estilo “rogue” que faz homenagem a clássicos de terror como Resident Evil, mais precisamente à versão online do PlayStation 2, Resident Evil: Outbreak. Jogadores podem escolher entre seis diferentes personagens, cada um com sua própria história, habilidades e equipamentos, para explorar áreas geradas aleatoriamente repletas de zumbis e outros monstros. O mais curioso é que o game oferece três tipos diferentes de câmera, uma com ângulos fixos, como no primeiro Resident Evil, uma por cima dos ombros e uma em primeira pessoa.

Outbreak: Endless Nightmares traz game de terror com elementos rogue inspirado pelo clássico Resident Evil — Foto: Reprodução/Steam

Miitopia – 21 de maio – SW

O clássico RPG com Miis do Nintendo 3DS ganhou uma versão remasterizada para o Nintendo Switch com algumas novidades. Usuários poderão criar seus próprios Miis e dar a eles papéis em uma história, como diferentes tipos de guerreiros aliados, uma princesa e até o vilão Dark Lord que rouba os rostos das pessoas. A criação de Miis conta com novas opções de cabelo e usuários podem também trocar Miis online com amigos. Há uma demo gratuita no eShop, cujo progresso pode ser transferido para a versão completa caso o usuário decida comprá-la.

Em Miitopia seus amigos viram heróis, princesas e vilões em uma jornada de RPG — Foto: Reprodução/Nintendo

Knockout City – 21 de maio – PS4, XB, SW, PC

O novo game competitivo online da Electronic Arts (EA) é uma espécie de partida do jogo de “queimada” extrema, no qual times de três participantes tentam eliminar seus adversários ao acertá-los com bolas. A jogabilidade é bem variada, com diversos tipos de arremessos, capacidade de desviar ou fingir arremessar, e também bolas diferentes que garantem efeitos para o usuário enquanto as carrega ou que afetam o alvo no momento do impacto.

Knockout City traz versão extrema do jogo de queimada com movimentos especiais e mais — Foto: Reprodução/Steam

Rust – 21 de maio – PS4, XB

O popular game de sobrevivência Rust, que passou vários anos em acesso antecipado para PC, chega agora para os consoles com seu hostil mundo multiplayer. O game é uma mistura de títulos como DayZ, The Forest e PUBG ao trazer mecânicas de sobrevivência em uma grande ilha habitada por 100 jogadores. Cada participante precisa se preocupar em suprir suas necessidades básicas, mas também escapar de outros usuários que podem achar vantajoso eliminá-los e pegar seus itens.

O aclamado game de sobrevivência Rust chega aos consoles com seu multiplayer hostil e desafiador — Foto: Reprodução/Microsoft

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *